
Cyber Chorume é uma entidade infraterrena dedicada ao culto da arte podre, torta, errada e queijuda.
Fomentamos a existência e a ampliação de um cenário artístico subterrâneo aonde as obras e bugigangas possam ser imaginadas e forjadas livres das amarras das objeções estéticas, das normas técnicas e até mesmo da urgente demanda consumista.
Alimentamos este ambiente através de publicações de zines e gibis, elaboração de adesivos exclusivos e designs autorais de peças de vestuário apocalíptico, tudo em parceria com grandes nomes do underground nacional bem como novos áses da produção subterrânea.
Ao decorrer dessa caminhada, muitas vezes nos deparamos com esse questionamento: “Por quê gibi queijudo?”, e percebemos a importância de conceituar este termo tão corriqueiro.
A Cyber Chorume acredita na atmosfera insalubre da arte marginal em oposição as opressoras normativas culturais que nos são forçadas goela abaixo todos os dias. Elementos que são característicos deste artefato lácteo ímpar, o queijo, altamente gorduroso e associado à odores oriundos dos confins do corpo, porém ao mesmo tempo delicioso, apetitoso, sedutor.
Para além de perigosa e ácida é necessário que a criação subversiva seja divertida, prazerosa, uma gargalhada de deboche frente as feridas abertas.
QUEM SOMOS NÓS?
MAS, POR QUÊ QUEIJUDOS?

